quarta-feira, 9 de março de 2011

Livro Padrão De feitiços 1a Série

Capítulo 01 - Feitiço da Levitação
O Feitiço de Levitação foi criado na Inglaterra medieval, pela bruca Júlian Vanleska. Este feitiço serve para fazer levitar objetos alguns centímetros do chão. Quanto mais leve for o objeto, mais alto ele flutua, e quanto mais pesado for o objeto, mais díficil fica faze-lo levitar. Assim como alguns feitiços descobertos o Feitiço de Levitação para ser conjurado precisá-se de um movimento da varinha, caso não o façamos ou não façamos o movimento corretamente, podem ocorrer alguns desastres como explosões, conuração de faíscas, etc. O movimento da varinha deve ser o seguinte: girar a varinha uma vez e depois sacudi-la também só um vez e diga a formúla: Vingardium Leviosa.
Capítulo 02 - Feitiço de Petrificação
O Feitiço de Petrificação foi descoberto pelos antigos romanos em 339 a. C. Usado em milhares de batalhas romanas, foi legalizada pelo Ministério da Magia somente em 435 a. C. O Feitiço de Petrificação serve para petrificar pessoas, animais ou qualquer coisa que possa se mexer, por algumas horas. Deve-se apontar para o alvo que se deseja petrificar e falar a formula do feitiço: Petrificus Totalus.
Capítulo 03 - Azaração da Conjuntivite
Azaração criada em 1.845 pelo bruxo grego Nikolas Pedregonus. A Azaração da Conjuntivite serve para criar uma ardencia nos olhos do oponente atingido, mas caso a azaração seja feita muito perto dos olhos do atingido, pode o deixar cego. O movimento é: apontar para o oponente e falar a formula, Conjuctivitus Curse.
Capítulo 04 - Feitiço da Deletação
Este feitiço foi criado pelo inglês Andew Madgburg em 1.626. Esse feitiço tem como finalidade fazer desaparecer qualquer objeto ou animal conjurado por um feitiço, como a cobra conjurada pelo Feitiço da Convocação da Serpente. Para executar o Feitiço da Deletação aponte para o objeto ou animal e diga a formula: Deletrius.
Capítulo 05 - Azaração dos Dentes Graúdos
Criado pelo bruxo alemão Augustus Blughorty em 1.235. A Azaração dos Dentes Graúdos, como o nome já diz, serve para aumentar o tamanho dos dois dentes frontais do opontente, fazendo eles crescerem assustadoramente rápido até ficar maior que a cabeça do atingido. Para executar a azaração aponte para o oponente e diga a formula: Densaugeo.
Capítulo 06 - Feitiço das Ataduras
Este feitiõ foi criado em 1.123, pela enfermeira da época da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Clarisse Beatrix. Esse feitiço conjura as ataduras, mas atenção: as ataduras conjuradas não curam as feridas. Para executá-lo aponte para a região machucada e fale a formula mágica: Férula. Então as ataduras irão se enrrolar no lugar machudado.
Capítulo 07 - Feitiço das Cordas
Foi descoberto pelos antigos ingleses, era muito usado para a caça de animais silvestres como os porcos do mato. O Feitiço das Cordas servem para conjurar cordas que se amarram as pernas do oponente impossíbilitando-o andar. A formula é: Incarcerous.
Capítulo 08 - Azaração do Empurrão
A Azaração do Empurrão foi criada em meados do século XVII, pelo alemão Züphat Amustr. Esta Azaração serve para empurrar objetos de pequeno ou médio porte. Para executá-lo bsata apontar para o objeto e dizer a formula: Depulso.
Capítulo 09 - Feitiço de Arrombar
O Feitiço de Arrombar foi descoberto na antiga Inglaterra pelo bruxo Robert Spullker. Este feitiço serve para destrancar cadeados e fechaduras que não foram trancados por magia, ou então foram trancados por magia fraca. O Feitiço de Arrombar não precisa de nenhum movimento basta mirar no cadeado ou fechadura e falar a formula: Alorromora.
Capítulo 10 - Azaração do Encontrão
Criado por volta de 1.332 a.C., por Marian Anlhud, este feitiço e semelhante a Azaração do Empurrão. Esse feitiço conjura uma forte rajada de vento que consegue empurrar objetos e também pequenas criaturas. A formula do feitiço é: Flipendo.
Capítulo 11 - Feitiço de Limpeza
Como o nome já diz, serve para limpar pequenas coisas. Criado em 1.266 pelo bruxo Hubert Slacomott. O Feitiço de Limpeza, como já haviamos falado anteriormente, serve para limpar pequenos lugares ou objetos de pequeno porte. A formula é: Limpar.
Capítulo 12 - Azaração das Pernas Bambas
Criado por Linda Bottyfull em 1.324, serve para paralisar as pernas da pessoa atingida, o impossibilitando de andar ou correr. O movimento é o seguinte: sacuda a varinha duas vezes e diga a formula: Locomotor Mortis.
Capítulo 13 - Feitiço da Pequena Chama
Esse feitiço foi descoberto em 1.500 pelo chinês Zingo Ching. O Feitiço da Pequena Chama conjura uma chama na ponta da varinha do lançador e envolve o alvo, fazendo-o pegar fogo. A formula do Feitiço da Pequena Chama é: Lacarnum Inflamare.
Capítulo 14 - Feitiço para Consertar
Este útil feitiço foi criado por Alan Darkholme. Ele serve para consertar pequenos objetos que sofreram pouca destruição. Mas o Feitiço para Consertar não consegue arrumar objetos que foram totalmente danificados. A formula é: Reparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário